terça-feira, 10 de julho de 2012

Laura Marano se compara a Ally


Em uma nova entrevista para o site Starpulse ,que mencionou que Laura é uma estrela em ascensão e que tem potencial para brilhar,Laura respondeu uma pergunta sobre seu papel no show(Austin & Ally):

"Acho que Ally e eu somos muito parecidas.Para ser honesta,acho que Ally é mais fria do que eu.Ally trabalha em uma loja de instrumentos musicais e isso é incrível.Obviamente,não tenho medo do palco,ela tem.Mas eu sou estranha.Eu tenho professores e pessoas que são cobrados a gostar de mim,e eu preciso seguir regras e se não fizer isso,não me sinto bem.Então,eu tento sempre seguir as regras e coisas diferentes.Eu gosto de pensar que danço melhor que Ally,porque Ally precisa de ajuda nessa parte."

Créditos: austineallybr.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário